(19) 3124 3566 - COMERCIAL@GALPAOPIRACICABA.COM.BR

Os 5 problemas mais comuns na gestão de Galpões e Barracões

(19) 3124 3566

COMERCIAL@GALPAOPIRACICABA.COM.BR

Alugou ou Comprou um Galpão / Barracão em Piracicaba? - Saiba como resolver alguns problemas recorrentes de gestão

Um galpão ou barracão não é mais o lugar para armazenar mercadorias e fazê-lo de qualquer forma, mas um ponto fundamental para o serviço do seu cliente. É o ponto de partida para a satisfação do consumidor do seu produto, ou o gargalo para parar de fazê-lo. É uma estrutura fundamental que fornece elementos físicos e funcionais capazes de gerar valor agregado. O problema é que em muitas empresas ainda não foi entendida como tal, e continua sendo algo urgente, mas não uma prioridade. Então, deixamos que continue funcionando como tem feito até agora enquanto nossa mente está engajada em outras atividades de negócios.

Independentemente dos muitos ou poucos recursos que um galpão e barracão pode contar, o que pretendemos neste post é refletir aqueles ladrões de tempo que aparecem dia após dia e também, dificultando as tarefas diárias.

Imobiliária Galpão Barracão, está localizada em Piracicaba, estado de São Paulo. Temos vários tipos de imóveis industriais e comerciais para oferecer. Agende uma visita.

Vamos ver os problemas mais comuns na gestão de barracão e galpão.

Os locais referente a organização do barracão são desconhecidos

Quem nunca chegou a um barracão e galpão e chegou a conclusão que está tudo um caos? O barracão é o dono dessa mercadoria, na verdade, ele é o único que pode levá-lo até ele. Se não sabemos nossas localizações, o tempo de manuseio é maior. Portanto, o tempo de entrega para o cliente também aumenta.

Você não tem espaço suficiente em seu Galpão?

Os corredores não são respeitados, qualquer espaço ou canto é bom para deixar um palete, uma caixa ou as ferramentas de trabalho. E se houver sorte, nada perigoso se destaca no que está perdido. Os produtos podem sofrer uma perda de qualidade se não tiver um tratamento específico e adequado às suas necessidades, por exemplo, uma zona controlada pela temperatura.

Coloque para fora do barracão e recomece

Não há organização no barracão: não há, e se houver, não é respeitado. Sua empresa cresceu, vem se adaptando muito bem à necessidade do cliente, sua equipe comercial trabalha. Mas agora você encontra produtos de dimensões que você nunca imaginou, em qualquer lugar da cadeia simplesmente porque naquele dia havia uma lacuna para dar entrada. Uma má distribuição em sua linha de produção, faz com que as rotas de manipulação também sejam aumentadas, voltamos a vacilar no prazo de entrega.

Rastreabilidade interna e externa de produtos dentro de Galpões

A perda de controle de seus bens deixou de ser esporádica para se tornar um fardo diário. Você perde uma pessoa da administração que agora ocupa suas horas investigando o paradeiro daquele pacote que nunca aparece. Nunca será uma boa hora para fazer um inventário, ou você nunca será capaz de equacioná-lo se você decidir fazer um.

Resolvendo os erros de armazenamento em galpões e barracões

Não se trata apenas de ter um estoque confiável, mas do nível de insatisfação dos clientes. Uma vez você pode deixar passar, mas quando você repete, você está fora. A logística reversa é uma grande perda de tempo se o processo não for claro e bem definido, é comprovado que quando cometemos um erro com o cliente que vai alugar um galpão ou barracão em piracicaba,o nível de trabalho é multiplicado por três.

 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados