(19) 3124 3566 - COMERCIAL@GALPAOPIRACICABA.COM.BR

Como Alugar Galpões e Barracões

(19) 3124 3566

COMERCIAL@GALPAOPIRACICABA.COM.BR

Quando você começa seu negócio ou expande suas operações, você pode precisar de um espaço muito maior para armazenar produtos e inventário. Neste caso, você pode precisar de um industrial ou galpão e barracão para alugar em Piracicaba por exemplo. As lojas, galpões, barracões, armazéns, unidades fabris e espaços são considerados propriedades industriais multiuso. Esses espaços podem ser utilizados para a produção, armazenamento, preenchimento ou distribuição de produtos ou bens.

Venha conferir nossos imóveis em Piracicaba/SP

Estas são algumas dicas de como procurar um espaço industrial focado em galpões e barracões, incluindo o que procurar, como determinar suas necessidades de espaço e locação, bem como os fundamentos envolvidos em locações industriais e comerciais.

Determine suas necessidades de espaço comercial e industrial para galpões e barracões:

A natureza do seu negócio decide o tipo de propriedade que é adequada de acordo com suas necessidades. Em geral, a propriedade industrial é composta por um dos seguintes três subconjuntos:

  1. Espaço do galpão ou barracão
  2. Espaço da unidade fabril
  3. Espaço flexível ou propriedade de uso misto (uma combinação de armazenamento e fabricação)

Cada tipo de área industrial tem um propósito diferente. Um galpão ou barracão para aluguel em Piracicaba é usado principalmente para armazenamento e distribuição de produtos. Um centro de distribuição é uma espécie de armazém que é usado para distribuir produtos, mas não faz parte do processo de construção ou montagem. O uso de um armazém pode exigir equipamentos para embalar e rotular os produtos em preparação para o embarque.

Em contrapartida, um espaço fabril é um local onde a produção e montagem de produtos são realizadas. Dependendo das suas necessidades de fabricação, esse tipo de espaço pode exigir zoneamento especial ou tipos especiais de construção, como pisos reforçados, fontes de energia de alto volume ou altura adequada do teto.

Um espaço flexível, ou propriedade de uso misto, é uma combinação de espaço de armazém e um espaço de fabricação para que você possa lidar com as necessidades de fabricação e armazém em um só lugar.

Portanto, você terá que determinar se você está procurando um lugar para fabricar seu produto, armazená-lo, empacotá-lo e enviá-lo ou uma combinação dos três.

Dicas para verificar no momento da visita de um Galpão ou Barracão

Para mantê-lo organizado, os especialistas recomendam que você observe cuidadosamente todas as opções dos barracões e galpões. Outra forma de fazer isso é criar uma planilha com os detalhes de cada espaço que você visitar. Observe e compare elementos chave das propriedades que você visitar, incluindo:

  • Metro Quadrado
  • Preço de aluguel
  • Custos e despesas adicionais
  • Duração dos termos de locação (meses ou anos?)
  • Quão bem cada propriedade atende às suas necessidades?

Localize o Galpão e Barracão certo para seu negócio

Visitas facilitam o início de sua pesquisa comercial. Nossa imobiliária possui vários imóveis em Piracicaba/SP. Em nosso site temos várias opções que pode conferir. Depois de encontrar o tipo de propriedade que melhor se adequa ao seu negócio, você pode ter ajuda de corretores para comparar recursos que atendam aos seus critérios específicos. 

Imobiliária Galpão Barracão, está localizada em Piracicaba, estado de São Paulo. Temos vários tipos de imóveis industriais e comerciais para oferecer. Agende uma visita.

Quando você iniciar a pesquisa, você terá que decidir:

  • Seu orçamento mensal de aluguel

  • De quanto espaço você precisa?

  • Que lugar você está procurando? Você precisa estar perto de clientes, parceiros, fornecedores ou meios de transporte em particular?

  • Quais recursos você precisa? Por exemplo, escritórios, docas de carregamento para caminhões, fontes de alimentação abundantes, pisos reforçados ou altura adequada do teto.

Depois de pesquisar para identificar suas necessidades e ter uma ideia do mercado, use sua lista de critérios para entrar em contato com a Imobiliária Galpão Barracão Piracicaba.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados